terça-feira, 2 de agosto de 2011

Bolo de Natas e chocolate

1 cup de farinha
1 cup de farinha maizena
2 cups de acucar
1 cup de oleo
1 cup de natas
1 cup de yogurte natural
4 ovos
150 grs de chocolate em po
1 colher de sopa de fermento
Cobertura:
1 pacote de chocolate em po
1/2 cup de agua

Pre-aqueca o forno a 180(350),unte manteiga e polvilhe com farinha uma forma e reserve.

Bata os ovos com o acucar ate fazer gemada,de seguida adicione as natas,yogurte,as farinhas peneiradas com o fermento e o chocolate e por ultimo o oleo.

Verta na forma e leve ao forno a cozer entre 45 a 60 minutos.

Cobertura:
Leve o chocolate e agua ao lume ate engrossar.
Desenforme o bolo e verta a calda de chocolate ainda quente por cima do bolo.

8 comentários:

são33 disse...

QUE RICO BOLO E COM CHOCOLATE É DELICIOSO COM CERTEZA.
BJS

Diogo Marques disse...

Parece-me muito bem! :)

♥♥ belinhagulosa ♥♥ disse...

Que bom aspecto amiga...bjokinhas de saudades

moranguita disse...

bolo de chocolate uma tentaçao a que nao resisto
esta bom demais
beijinhos

Elvira disse...

Um autêntico pecado da gula ! :)

Maria Oliveira disse...

Olá,vim conhecer seu Blog e amei,já estou seguindo!
Parabêns pelo Blog e sucesso pra ti!

Se quiser visitar meu Blog,fique a vontade e se quiser seguir,sinta-se em casa!
Beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Fabiane Teixeira disse...

Amei o blog, as receitas!
Como pode ter tanta receita gostosa, assim????
Já estou seguindo.

Fabiane Teixeira disse...

Amei o blog, as receitas!
Como pode ter tanta receita gostosa, assim????
Já estou seguindo.