domingo, 6 de março de 2011

Tarte de feijao


Receita tirada do blog da Sarita Agua na Boca,usei 1 lata de feijao,passei por agua ,escorri,mas esqueci-me de pesar as 200grs,quando lembrei-me ja tinha o feijao todo triturado com os outros ingredientes,por isso ficou um pouco papuda,mas comeu-se,e no outro dia ainda estava melhor.


Massa folhada (forma 26 cm) fresca
(usei uma folha da massa congelada)
200g feijão branco (eu usei 200gr de feijão já cozido de lata)
2 ovos inteiros
4 gemas
50g coco ralado
200g açúcar
Raspa 1 limão

Colocar todos os ingredientes no liquidificador e triturar muito bem.
Verter o preparado em cima da massa que colocou na tarteira e levar ao forno a (345) 170° +/- 30min. Polvilhar com açúcar em pó,depois de fria.

5 comentários:

Roberta disse...

Delicious! Nunca vi diss nao!! Parece ser bem bom eu amo feijão! Adorei passar por aqui!! Te espero nas Abobrinhas
Roberta
www.docesabobrinhas.com

♥♥ belinhagulosa ♥♥ disse...

ficou linda amiga perfeita,bjokinhass

moranguita disse...

eu nunca fiz em casa mas achoq ue ia adorar porque gosto e muito daqueles pasteis de feijao que fazen na pastdelaria aqui ao pe:-)
beijinhos

Sarita disse...

Mas ficou com bom aspecto!Numa proxima talvez não meta a raspa de limão..
Beijinhos linda.
Continuas com receitas maravilhosas!

Cozinha Caseira disse...

Olá

Boa tarde

Não conhecia e seu blog e vim cá ter através de outro :-) . Adorei. Tem sugestões deliciosas por aqui. Esta tarte deve ser deliciosa. Imagino o sabor.

Beijinhos e boa semana
http://www.pratocaseiro.blogspot.pt/