quinta-feira, 6 de maio de 2010

Bolo de lima e poppy seeds




1 pacote de bolo instantaneo de limao
1 lima(raspa e sumo)
1/4 de cup de poppy seeds

Cobertura:
1 colher de sumo de lima
125grs de acucar pile

Pre-aqueca o forno a 350(180).
Prepare o bolo como indica o pacote,no fim adicione a raspa e o sumo da lima,e os poppy seeds.Leve ao forno em forma untada e polvilhada,a cozer por 40 minutos.
Retire do forno e deixe arrefecer.

Misture o acucar com o sumo da lima,e cubra o bolo depois de frio.

8 comentários:

Eu Mulher disse...

Como eu adoraria experimentar esse lindo bolinho... hummmm.....

Amiga, você já preparou sua deliciosa receita para o Alquimia de Ingredientes? Berinjela e tomate são os ingredientes da semana,ok? Aguardo você!

Bjs

Ana Powell disse...

Adorei a receita e a cobertura é uma das minhas preferidas.
Excelente textura.
Votos de feliz fim de semana x

belinhagulosinha disse...

que delicia fatuscita apareçe amiga saudades tuas

Kristininha disse...

Olá conheci agora este blog e adorei...então estes ultimos bolinhos tão cá com um aspecto!!! E as cornocópias...fiquei a babar!!!

Já me tornei seguidora para ficar a par de novidades.

Obrigada por partilhares.
Beijinhos

Para que Serve? disse...

Boa tarde, visitei o seu blog e gostei muito... Gostaria de lhe pedir se pode colocar o link do meu blog no seu...

http://vinhosdasemana.blogspot.com/

Espero que coloque.
Belo blog!

Vinhos da Semana

belinhagulosinha disse...

Parabéns minha querida amiga Fatusca que tenhas um dia feliz,um abraço enorme..

Comidinha disse...

Olá, eu adicionei seu blog na minha lista de favoritos...
Gostei muitíssimo das receitas, obrigada por compartilhar na internet...
Grande Abraço

Comidinha Virtual

http://comidinhavirtual.blogspot.com/

Elvira disse...

Delicioso, esse bolo! :)
Beijinhos.