segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Tarte de abobora










Este dia e sempre passado na companhia da familia,com o famoso Peru,recheio,cramberry sauce,e na sobramesa na pode faltar o Pie de abobora!!

3 ovos
3/4 cup de mel
1 1/2cup de pure de abobora cozida(usei de lata)
1 cup de leite evaporado
1/2 colher de cha de sal
1/2 colher de cha de noz moscada
1/2 colher de sal de canela
1 base de massa quebrada de compra
Natas batidas para acompanhar

Pre-aqueca o forno a 425(220).
Numa tijela bata todos os ingerdientes,verta por cima da base da massa quebrada e leve ao forno por 10 minutos,depois reduza o forno para 350(180)e deixe cozer por 35 a 40 minutos.Retire do forno e deixe arrefecer.Acompanhe com natas em chantily.

11 comentários:

R.correia disse...

que bom aspecto tem esta tarte...bj e boa semana

argas disse...

Que delícia, querida! Vou fazer :) bjinho

Sónia Alexandra disse...

Mas que bela tarte. Deve ser de comer e pedir mais um, e mais outra...e por aí em diante. BEijinhos

Romy disse...

Estas sobremesas de abóbora fazem sempre um "vistaço" na minha mesa eheh

Adorei :-)

Carina disse...

Mas que tarte tão boaaaaaa!!!!
Essa fatia está mesmo apelativa!!!!

Beijinhos :)

a Trofa tem cozinheira disse...

adoro abóbora menina nas sobremesas.....uam vez fiz 1 tarte de abóbora...nao sei se era assim como a tua..tenho de repetir!!! adorei a tua!!

PS: os teus ovos SAO TAO BRANQUINHOS???!!! uau *.*

Smas disse...

Era uma fatia dessa tarte para Macau, please! :)

moranguita disse...

um abeleza esta tua tarte e tenho tanta abobora ja sei oq ue fazer.
beijinhos

Ana Powell disse...

Esta é uma daquelas tartes tenho pendentes.
Excelente x

Hapi disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

Wservir disse...

Olá,

Criei um blog de culinária chamado "Entradas e Petiscos" e gostava de trocar links com o teu blog.
Se estiveres interessada(o) coloca o meu link: http://entradas-receitas.blogspot.com/ e depois responde a este email enviando o url do teu blog para eu colocar também.

Já agora, se gostares de fazer entradas e/ou petiscos e quiseres participar neste blog é só dizer, estou aberto a aprender novas receitas ;)

Atentamente,

Octávio