quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Cheesecake de morangos em camadas na tijela


Antes de mais ,quero agradecer a todas/os comentarios que deixam aqui no blog.

Bem, esta receita e de uma das minhas melhores amigas,que e como uma irma para mim,fez este doce que e super facil e muito bom.

3 cup de morangos frescos cortados
3 colheres de sopa de acucar
2 pacotes de queijo creme Philadelfia(1/3 magro)
1 1/2cup de leite frio
1 pacote de pudim instantaneo de baunilha ou(JELL-O)
2 cup de chantilly ou(COLL WIP)
2 cup de pao de lo(ou outro bolo desde que seja simples) cortado em cubos
30 grs de chocolate de culinaria

Misture o acucar aos morangos e reserve no frigorifco.Bata o queijo creme,de seguida adicione o leite ,o pudim e metade do chantilly,misture bem.Numa tijela de servir,poe-se metade do creme,o bolo e de seguida os morangos(com o sumo que ficou do acucar),poe-se o restante creme.Derreta o chocolate no microondas por 1 minuto,e com um garfo faca uns desenhos por cima do creme,poe-se o restante chantilly ao meio e enfeite com morangos

9 comentários:

sonia disse...

Caramba...ao almoço e olhar para isto nao faz nadinha bem!! Que aspecto optimo. e como eu adoro estes doces de colher e ainda por cima com morangos.excelente.amei.beijos

Cindy disse...

Adorei! tambem costumo fazer muitas vezes,e muito fresquinho ,agora no verao sabe muito bem ...Benvinda de novo!!beijinhos..

Abelha Maia disse...

Ficou uma bomba calórica, uma delicia das que gosto mesmo.
bjsssssss

Talita disse...

Amo!! Não tem como não babar diante dessa taça!

a Trofa tem cozinheira disse...

UAU!!!! QUE MARAVILHA!!! até me babei!

anabenfica disse...

Estou simplesmente maravilhada com a foto...

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

que maravilha... tenho que experimentar esta combinação sem dúvida..parece excelente!
beijinhos (*.*)

Carina disse...

Adorei!!!!
Ficou com um aspecto tão guloso!!!
Hmmmmmm!!!!!
Beijinhos :)

Elisa - disse...

Passei pra conhecer teu blog e não pude deixar de reparar nesta tua sobremesa linda demais!!! Como ficou bonita nesse tijela maravilhosa!! Aliás, tens muitas gostosuras por aqui. Adorei tanto que já estou te seguindo. Achei muita inspiração pra minha cozinha!

Se quiseres conhecer meu cantinho, minha casa está aberta pra vc!

Beijos!
(receitasdaportuga.blogspot.com)