sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Mais um livro






Esta tarde quando saiu do trabalho,fui a minha loja favorita( e quem me conhece sabe bem qual e)Homesence!!!Fui atras de uma forma de bolos do formato de um coracao,porque tenho tantas formas de todos os tamanhos e feitos e ainda nao uma de coracao,andei la de volta e fui parar aos livros,rss,claros de culinaria,e encontrei este ,traz nao traz,por fim trouxe-o.Tem receitas divinas,o livro tem 365 recitas passo-a-passoe tem 508 paginas,claro estou encantada.
Quando a minha filhaviu a forma e o livro,disse-me logo,nao vais fazer um bolo para S.Valentin?Mommy,mas tem que ser de chocolate!!Na nova aquisicao tem varios,so que nao tinha os ingerdientes,entao lendo,fui tirando ideias e usei o que tinha em casa,e ficou tao fofinho e muito bom,que vou postar a seguir.

2 comentários:

Manuela © disse...

os teus livros são fabulosos :)

winnie disse...

Opá! Esse livro deve ser fantástico!