segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Bolo supresa





Tem o nome de bolo pudin,mas a minha tia da-lhe o nome de bolo supresa,muito bom,e nao achei-o muito doce.

Bolo:
1 pacote de bolo de chocolate instantaneo
Pudim:
1cup=250ml de leite evaporado
2cup=500ml de leite
1/2cup=125ml de acucar
6 ovos
1 limao(raspa)
caramelo liquido

Pre-aqueca o forno a 350graus(180),poe-se um tabuleiro com agua.Unte uma forna de buraco ao meio com manteiga,forre so o fundo com caramelo,e reserve.

Numa tijela bata todos os ingerdientes do pudim,e verta na forma.
Faca o Bolo como indica o pacote e poe-se por cima do pudim.Poe-se a forma dentro do tabuleiro com a agua e coza em banho -maria por uma hora.
Retire do forno deixe arrefecer uns minutos e verta a forma no prato de servir,mas nao retire a forma,e deixe ficar ate estar completamente frio.

7 comentários:

Cindy disse...

Tambem adoro este bolo surpresa...costumo fazer com o bolo de chocolate,tambem ja fiz com o butter golden,nao sei se conheces ai no canada fica uma delicia...beijinho...

UMA CASA NO NORTE disse...

Ficou com um aspecto óptimo.
Beijinhos

tina disse...

Que bom aspecto...e deve ser tão boooooommmmmmmmmmmmmm!
Uma a experimentar...obrigado.
jinhos

Karla disse...

Muito giro e já o tenho visto por aí mais vezes...a ver se me atrevo a exprimentar :)

winnie disse...

Tenho que fazer este bolo!

Tânia Saj disse...

Ficou lindo seu Bolo Surpresa!
E eu com vontade de comer uma fatiazinha só....rs
Bjs

risonha disse...

que espectáculo!!! ficou lindo