quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Miminho


Mais um miminho desta vez da Alexandra e da Sara ,muito obrigada amigas
.
Prémio Dardos: "Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…"

As regras a cumprir:
1. Aceitar exibir a distinta imagem e cumprir as regras.
2. Linkar o blog do qual recebeu o prémio.
3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o Prémio Dardos.

Por mim escolhia todos, mas tambem vou seguir as regras.

Winnie
Lica
Patanisca
Belinha
Nani
Manuela
Carla
Filipa
Risonha
Iliane
Colher de pau
Cantinho da Nani
Edinha
Bia
Missy
Romy

2 comentários:

risonha disse...

que bom ver que fui uma das escolhidas...
minha querida, em troca quero que passes na minha cozinha pois está lá um desafio para ti.
beijocas

winnie disse...

Obrigado por te teres lembrado de mim. Não havia era necessidsade de te lembrares da Risonha. lol