terça-feira, 13 de maio de 2008

CAMPANHA DA AMIZADE


MySpace Backgrounds

A Winnie e a Carla deram-me este miminho,desde ja obrigada.

Ofereceram-me este miminho, o qual desde já agradeço, e encarregou-me de o passar a 10 blogs.
Essa é que é a parte mais difícil, pois eu apetecia-me escolher todos.
Este selo é uma corrente da blogosfera e já que passou por mim irei dar continuidade.
Consiste no seguinte: copia o selo aqui no blog, nomeia 10 blogs amigos e visita cada um deles avisando da nomeação.
Ao passar a campanha podes copiar este texto ou criares o teu próprio texto.
O importante é não te esqueceres de avisar onde se encontra o selo e de avisares os teus amigos.

Manuela
Romy
Nani
Risonha
Belinha
Cozinhar com os anjos
Trem bom
Edinha
Cantinho da Sara
Cantinho da Missy

5 comentários:

Manuela disse...

Muito obrigada pelo miminho. Acho que já é a 4ª vez que o recebo hihi
Beijinhos

edinha disse...

Muito obrigada pela amizade :)
Beijinho

risonha disse...

querida madrinha, embora já tivesse sido nomeada, é uma honra para mim teres-te lembrado de mim.
mil beijos carregados de carinho.

COZINHAR COM OS ANJOS disse...

Fique muito feliz pelo carinho.Um muito obrigado....beijinhos doces

Romy disse...

Oi querida obrigada... vou já adicionar-te ao tópico que já abri no meu Blog...
Bjokas***