domingo, 30 de março de 2008

Croissant de frango




Uma receita super facil e mto gostosa.pode-se fazer com restos de galinha ja cozidas,eu por exemplo,tinha ervilhas guisadas com frango,e usei.

1 embalagem congelada de croissant
Sobras de frango[eu sei 3 coxas de frango]pica-se miudiunho
1 lata de cenoura com ervilha[eu usei ja ervilha cozilhada e pimentao verde picadinho]
100gr de queijo mozzarella ralado

Abre-se o pacote dos croissants,corta-se como indica a embalagem,fazendo forma de argola,com as pontas para fora,disponha o frango os vegetais e por fim o queijo.

Feche e leve ao forno por 15 a 20 m ,ate ficar lourinho.

5 comentários:

Kagahn disse...

See please here

Luciana Macêdo disse...

Parece perfeito para o lanche no final do dia e também diferente na forma de montar. Gostei e já guardei a sugestão.
Bjs!

edinha disse...

Que maravilha este croissant.
Beijinhos

winnie disse...

Adorei!

risonha disse...

Isto era mesmo o que eu tinha precisado para o meu jantar, que foi apenas uma tosta.. este croissant é que vinha mesmo a calhar.